top of page
  • Foto do escritorAbracuca

A Nunature apoia a campanha Seja um Médico Prescritor



Os tratamentos com Cannabis têm auxiliando pacientes e seus familiares oferecendo um significativo aumento na qualidade de vida.

Hoje, no Brasil, a realidade mostra que os próprios pacientes são os responsáveis pela busca de informações e acesso, e solicitam aos médicos opções de tratamento com Cannabis.

Por se tratar de um tema recente, muitos profissionais interessados nessas aplicações ainda precisam de maiores informações e estudos de caso que esclareçam o assunto com segurança e embasamento teórico e técnico.

Dentro do Estatuto Social da ABRACUCA, difundir a informação e facilitar o acesso são objetivos pautados como necessários para se alcançar maior abrangência, não apenas nas especialidades médicas, como também nas diversas aplicações da Cannabis.

Temos convicção de que podemos tornar a prescrição e o acesso rotinas naturais de clínicas e consultórios pelo Brasil afora!

Desta forma, foi lançada a campanha “Seja um Prescritor”, direcionado aos médicos que buscam adquirir informações sobre o tema: tratamentos, medicamentos e prescrições.


20 visualizações0 comentário
bottom of page